ENTREGA LIVRE PARA ORDENS SOBRE 100 €

A coleção Highlander

O Design


Antes do início do século XX, os fabricantes normalmente desenhavam as placas de porcelana esmaltada com uma moldura dupla. Como resultado, esta forma de moldura tornou-se padrão. O limite exterior oferece uma proteção extra contra as intempéries e a lascagem, enquanto que o limite interior serve propósitos decorativos, Os dois juntos formam uma estética única.

A nossa capacidade para reproduzir os detalhes originais das placas de porcelana esmaltada do século XIX, faz dos nossos designs da coleção Highlander um dos mais fiéis e distinguidos historicamente.

Materiais homólogos da Metropolitan


Os nossos sinais Highlander: de números de casa, placas de morada e identificação; apresentam um forte contraste quando aplicadas sobre tijolo e laje, bem como sobre madeira natural e pintada. A moldura dupla em preto, com elegante fonte serif e superfície branca lustrosa, fazem esta placa particularmente compatível com os estilos arquitetónicos decorativos.

Porque adoramos a coleção?


Idealizámos a placa Highlander como o nosso vestido negro de marca, ou o nosso fato feito à medida: sofisticada e com o ajuste perfeito. Os materiais de qualidade superior, e a mão-de-obra autêntica, fazem dos nossos números de casa e placas de morada Highlander, em porcelana esmaltada, a escolha apropriada para casas históricas, bem como para outras habitações de estilo tradicional.

Os lugares e espaços para uma placa Highlander


O evento especial. A tipografia esguia da nossa coleção Highlander é ideal para a apresentação de peças muito elegantes. Bastante requisitado para casamentos e outras ocasiões formais, os sinais nesta coleção podem ser usados como placas de identificação dos convidados e etiquetas, sinais de direção, ou até mesmo como uma lembrança única.

A casa histórica. O estilo da coleção Highlander surgiu em meados do século XIX, coincidindo com as mudanças no design da época vitoriana. Nos Estados Unidos, o reaparecimento da arquitetura eclética fundiu estilos e influências: o Segundo Império, as casas Pau, e os estilos de cores intensas da Rainha Ana, tornaram-se populares tanto nas cidades como nas zonas rurais. As nossas placas Highlander sobressaem contra os fundos escuros e vibrantes, e combinam bem com detalhes ornamentados.

O Bed & Breakfast. Decorativas, ainda que simples, as nossas placas de porcelana esmaltada Highlander podem oferecer-lhe um conceito de design completo para os tradicionais hotéis rústicos. O esquema de cores, preto e branco, torna os sinais desta coleção facilmente legíveis, enquanto a técnica de decalque dá uma variação natural a cada número e letra com uma uniformidade geral. As placas de morada Highlander, sinais interiores de porta e números de quarto, podem dar a estes estabelecimentos - que são, muitas vezes, exemplo de uma arquitetura residencial de importância significante - o charme de um lar acolhedor.



Qual é o seu conceito para o design?

Procura uma paleta de cores diferente ou precisa de mais inspiração? Explore as nossas outras coleções para encontrar o número de casa perfeito ou a placa de morada para a sua casa ou jardim, ou crie o seu próprio design personalizado.